sábado, 16 de outubro de 2010

tudo o que eu quero está em Ti...

Estes dias têm sido dias difíceis. Sinto-me convidado a voltar ao mesmo! Mas de uma forma mais sublime. Tudo parece ter sido pintado com novas cores, os erros anteriores são pensados como soluções diferentes, tento enganar-me justificando-me. Tenho por habito entender que todos estes alertas antecedem pequenas quedas, que destroem meu carácter e abalam a minha fé...
Pisar terreno inimigo é sempre complicado, principalmente quando as pessoas não entendem o final das coisas. por vezes sinto-me como a jumenta de Balaão. (Números 22)
O que fazer quando as pessoas confundem o amor de Jesus, com o nosso amor? O que fazer quando percebem que temos tão pouco para dar? Como ser fiel numa sociedade infiel? como ser verdadeiro numa sociedade de aparências?
Isso ;)
Deixando Jesus ser a peça principal que move a nossa vida.
Gosto muito de analisar as letras das musicas que ouço, não ficando indiferente as suas mensagens.
Gosto particularmente deste tema do Ministério Apascentar, Te conhecer...
Tem muito a ver com aquilo que vivi e continuo a viver, o desejo de O conhecer. Não estou satisfeito com aquilo que estou a viver, com aquilo que conheço, com aquilo que está acontecer na vida daqueles que estão ao meu redor. Oséias desafiava o povo a conhecer Deus, prosseguindo suas vidas nesse conhecimento. É algo que faz parte de mim, é tudo o que eu quero para a minha vida! Mas como não consigo ficar com as coisas boas só para mim, gosto de as compartilhar com aqueles que fazem parte do meu universo, que marcam a minha vida, escrevem a minha história.
Tenho ganho coragem para desafiar Deus de uma forma diferente, sendo capaz de Lhe pedir que faça em mim o que Ele tanto anseia fazer, sendo segundo o seu coração. É forte isso, são mais que palavras, é morrer a cada dia... Por amor, por amor...
É difícil, principalmente quando sempre foi aí que falhamos...

Oseias 6.1-2
Vinde, e tornemos para o SENHOR, porque ele nos despedaçou e nos sarará; fez a ferida e a ligará. Depois de dois dias, nos revigorará; ao terceiro dia, nos levantará, e viveremos diante dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário