terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sabes o meu nome???

Cada sinto-me mais pequeno diante de um Deus tão grande.
Quando penso que, minimamente, o conheço, então percebo que estou longe de ter uma pequena ideia de quem Ele é... Sou atraído pelo seu amor, não consigo ficar muito tempo longe da sua presença. Hoje percebo o significado do pedido de David, quando implorou para não ser lançado fora da Sua presença. Não importa o que faça, como me sinto ou o que sou, Jesus prometeu estar comigo todos os dias, até nos dia em que não tenho vontade de estar com Ele.
O meu grande amigo Zé Esteves deixou-me a pensar com algo que ele compartilhou comigo neste domingo, Deus quando olha para mim lembra-se de alguém... É como uma teia gigantesca de pessoas, por quem Jesus se interessa, ao ponto de abdicar de tudo por cada uma delas. É verdade, Ele quando olha para mim lembra-se de todas as pessoas que fizeram parte da mina história, que se têm gastado influenciando-me a ser diferente, a escolher de forma acertada, mostrando-me que ser homem de verdade significa nem sempre ter solução para tudo, chorar num ombro amigo, expor fraquezas, fugir algumas vezes... Parece loucura? Sim, mas é poder de Deus, em nossas vidas...
Como pode um Deus, criador de todas as coisas, da grandeza dos sentimentos, dos animais, dos montes, vales, dos mares e dos céus, do espaço, das estrelas... Poderia passar o resto da vida citando a grandeza de um Deus, que criou todas as coisas, mas prefiro passa-la desfrutando de um Deus que fez todas as coisas para mim e que me conhece pelo meu nome...
Este é o nosso Deus!

Sem comentários:

Enviar um comentário