quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Onde está o Apolo em mim...


Continuando a minha viagem pelo livro de Actos dos Apóstolos, desta vez perdendo um tempo extra no capitulo 18 para entender um pouco mais do que acontecia na vida de um homem como eu. O autor do livre de Actos caracteriza-o como isso sendo: homem eloqüente e poderoso nas Escrituras, eu penso se o autor se referisse a mim como o faria?!? Alguém que conhecia os tempos em que vivia, que conhecia as promessas de Deus para a vida dos homens e que não se conformava em ser um judeu nascido fora de Israel... Mas em vez disso transportava a intimidade, com o Pai, para o seu dia a dia, tendo inconscientemente a consciência do que é viver, continuamente na presença.  Dando o seu melhor foi investindo na vida daqueles que estavam ao seu redor, falando daquilo em que acreditava abertamente, sem temer o que os outros pensavam ou falavam acerca dele. 
Vi um testemunho de uma jovem chamada Gianna Jessen sobrevivente de um aborto, no qual ela afirma algo bastante corajoso, poderoso até, com o qual identifico-me completamente, passo a citar: "Como eu posso andar mancando neste mundo (consequência da substancia salina usada na tentativa de lhe tirar a vida) e não dar todo o meu coração, mente, alma e forças para Cristo que me deu a vida? Então se vocês pensão que eu sou uma tola é apenas mais uma jóia na minha coroa. Toda a minha intenção em viver aqui (na terra) é para fazer Deus sorrir."
Que posso eu dizer? Salvo da morte algumas vezes, nem era para estar aqui hoje, uma gravidez, uma infância, uma adolescência problemática, uma vida de drogas e hoje aqui, a falar de um Deus capaz de chamar as coisas loucas sabias, confundindo tudo aquilo que temos como certo e garantido.
Este é o meu Deus!!!


Vejam este tremendo Testemunho 

Parte I


Parte II







Sem comentários:

Enviar um comentário