segunda-feira, 16 de agosto de 2010


Para os mais atentos, esta é uma expressão muito usada no meio cristão, fala acerca do plano, criado por Deus, para voltar à intimidade com o ser humano. É sobre esta intimidade que eu quero falar, sobre o que acontece na intimidade, pois toda a minha vida é resultado dessa intimidade, ou falta dela. É na intimidade que eu conheço, na intimidade que eu sou conhecido, é na intimidade que a minha vida muda e este blog é fruto dessa intimidade!
Três passos para trás é o caminho que tenho percorrido, até agora em direcção ao plano que Deus tem para a minha vida! Parece estranho mas "EU" estou convicto que para trás é que, realmente, é o caminho! Para trás de mim mesmo, não renunciando quem sou, nem à liberdade que Jesus conquistou para mim ao subir à cruz, mas, reconhecendo que realmente havendo mais de Deus em mim e menos de mim mesmo faz com que a minha vida e a vida daqueles que me rodeiam sejam vividas na sua total plenitude e em verdade. E é isso que quero contar, pois afinal está consumado!

Sem comentários:

Enviar um comentário