quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Eu não sei quem te perdeu...

Uma asa voa a cada beijo teu, esta noite sou dono do céu e eu não sei quem te perdeu...
Quando as palavras perdem-se no meio daquilo que sou, pedindo-me que leve os segredos, daquilo que realmente sou, denunciando tudo aquilo que gostaria de ter, mas realmente não tenho, não sou, ouço esta musica e lembro-me que foste tu! Foste tu que me ensinaste a amar, que deste cor ao cinzento da minha alma, e em passos repetidos me fizeste crer, acreditar que o eu só seria possível se houvesse um nós! Na escuridão da noite, no meio da solidão, deixei de acreditar, de ver, de sonhar...
Ouço de novo a musica que me ensinaste, que me ofereceste como prova desse amor.
e uma asa voa a cada beijo teu, esta noite sou dono do céu e eu não sei quem te perdeu...
não sei quem te perdeu...
fui eu...

Sem comentários:

Enviar um comentário